Vocês sabem quem essa mulher?
Tenho certeza que o mundo não a conhece, mas pra nós cristas ela e uma mulher de exemplo, mulher com um real proposito de Deus.
Essa e Albertina bezerra Barreto, fundadora do círculo de oração.
Tudo começou com sua filha que tinha uma enfermidade que impedia ela de andar, mas a confiança de Albertina em Deus era tanta que ela foi tocada pelo espirito santo e ali na cidade Recife-PB –ela e mais sete mulheres se ajuntaram ali no bairro casa amarela, no dia 06 de março de 1942 e ali iniciou o CÍRCULO DE ORAÇÃO ,e foram as seguintes: Cecita Colaço, Malphara Bezerra, Maria do Carmo, Antonia Viegas, Ana de Souza, Otávia Pessoa e Maria José.
O nome foi escolhido a partir de um folheto que dizia que as orações eram como um círculo no céu "Enquanto orávamos, lembrei-me dessa mensagem e disse: 'Vamos circular os céus com as nossas orações “.E assim deu inicio ao nome CÍRCULO DE ORAÇÃO, e depois aumentou o grupo tanto, que se estendeu pelo o Brasil todo e inclusive Estados Unidos, Japão e Argentina.
O trabalhar de deus foi tanto que a filha de Albertina foi curada, já que era desenganada pelos médicos por sete anos, e ainda segundo eles viveria até os 8 anos de idade, para a honra e gloria de Deus ela viveu ate os 49 anos.
Bibliografia de Albertina Bezerra Barreto
Natural de Pernambuco aceitou a Jesus aos 13 anos. Crente fiel e dedicada participava do coral e ensinava na Escola Dominical. Casada com Florismundo Barreto Montenegro lhe nasceu Zuleide e Josival, este reside em Brasília e lhe deu oito netos e quatro bisnetos.
Iniciou também o Círculo de Oração em João Pessoa – PB, onde dirigiu 14 anos e incentivou a abertura do trabalho em Natal – RN, Bahia e Belo Horizonte – MG.
Iniciou também o Círculo de Oração em João Pessoa – PB, onde dirigiu 14 anos e incentivou a abertura do trabalho em Natal – RN, Bahia e Belo Horizonte – MG.
ORAI SEM CESSAR 1º Ts:17
Quero saber mais detalhes acerca desta irmã: onde nasceu, quando nasceu, onde está atualmente,... enfim, a biografia completa dela.
ResponderExcluirGostaria de saber a fonte dessas informações.
ResponderExcluir